O que rolou? Mãe e viúva de MC Kevin posam sorridentes após rumores de brigas

Por - 20/07/21

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois da tempestade, vem a bonança! Após umas boas e pesadas trocas de farpas pelas redes sociais, a paz voltou a reinar entre Valquíria Nascimento, a Val Negra, e Deolane Bezerra. A mãe e a viúva de MC Kevin, respectivamente, voltaram às boas. E já que a treta foi pela web, a paz também foi selada nas redes sociais.

Elas haviam deixado de se seguir nas redes sociais recentemente e surpreenderam com uma foto abraçadas, com direito a declaração de amor.

“No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama pra sempre. Te amo muito”, escreveu Valquíria.

Veja+: Viúva de MC Kevin crava sobre morte de MC Kevin: ‘Coloco tudo na cadeia se tiver motivos’

A advogada, que tretou também com a mãe da filha do falecido funkeiro, abriu o coração para a sogra.

“Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos”, disse Deolane.

VIDA QUE SEGUE

No último dia 16 de julho, data em que a morte de MC Kevin completou dois meses, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento falou ao programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, sobre a relação com a viúva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, naquele momento em que elas não se seguiam mais no Instagram.

“A gente conversa… [Mas] não temos uma relação. Rede social é assim, um dia você segue, outro não segue. É rede social. A internet mais fala do que não sabe, do que sabe. Não tenho nada contra Deolane, nem contra ninguém. Vida que segue. Eu tenho meu trabalho para seguir, minha família, meus netos, vem mais um neto vindo aí”, destacou.

Na ocasião, Valquíria Nascimento aproveitou para esclarecer os rumores sobre herança material que teria sido deixada pelo seu filho, MC Kevin.

“Não tem patrimônio. O que têm são as obras que pertencem à filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin, eu tenho outros artistas para continuar o trabalho. A feijoada da Nega Val é um empreendimento que vou me dedicar”, afirmou.

Veja+: Mãe de Mc Kevin desabafa sobre a saudade do filho

Ainda na atração da Record TV, Dona Val informou que voltou a trabalhar vendendo feijoada, em um restaurante localizado no bairro de Vila Sabrina, na Zona Norte da capital paulista. O estabelecimento Bar do JR! (@bar.do.jr) pertence a um dos amigos do artista, que morreu ao cair da sacada de um luxuoso hotel carioca.

“É uma nova etapa da minha vida. Preciso ocupar a cabeça trabalhando, quando a gente foca no trabalho, acaba esquecendo um pouco das coisas que estão acontecendo”, frisou.

Valquíria ainda falou que o filho gostava muito do prato especial, que foi servido no local e deverá acontecer em outras ocasiões.

“Ele gostava. Sempre foi um sonho dele, eu fazer um projeto para cozinhar”, contou.  

EX, VIÚVA E A SOGRA NO MEIO

Valquíria e Deolane se desentenderam dias depois de Val sair em defesa da mãe da filha do funkeiro, em relação ao que foi deixado pelo famoso. A empresária disse em suas redes sociais que vive o luto pela morte do filho e ainda precisa lidar com críticas direcionadas a ela e a seus familiares.

“Eu perdi o Kevin do dia para a noite, eu estou sem chão. A minha vida está difícil, eu tô tentando andar. Eu fiz uma festinha para os meus filhos se alegrarem porque aqui tá todo mundo triste, sem chão e todo mundo sem saber o que fazer. Eu perdi o Kevin tem 50 dias, não tem 5 anos, nem 10, nem 20″, disse ela na ocasião.

“Se eu tenho só o Kevin, eu morria junto com ele, mas eu não posso, porque tenho meus outros filhos e meus outros netos “, desabafou.

Valquiria Nascimento defendeu Evelin Gusmão, mãe de sua neta, ressaltando que ninguém tocou em nada dos bens deixados pelo funkeiro. Segundo Valquíria, internautas acusam a jovem de usar o dinheiro deixado pelo MC.

“Que tipo de fã é esse que fica atacando os outros? Atacando minha família, minha neta, a mãe da minha neta? Fã de verdade ajuda, dá uma palavra de conforto. E é disso que eu preciso, palavras de conforto. As pessoas ficam massacrando, pisando. Internet é terra de ninguém”.

“Ficam falando que ela pega o dinheiro do Kevin. Que dinheiro? Ninguém pegou um real ainda. Tem que pegar um inventário pra conseguir qualquer coisa”, disse a mãe do falecido MC.

Valquíria ainda citou as insinuações de que sua neta, Soraya, de seis anos, única filha de Kevin, estivesse com piolho. Vale lembrar que numa troca de farpas, Deolane Bezerra disse isso em uma sequência de vídeos para a mãe da menina.

“Eu fiquei com ela essa semana e ela não tava com piolho, mas semana que vem ela pode estar, porque piolho pega. Pergunta pra sua mãe se você nunca pegou piolho. Deixa a minha família em paz”, pediu.

IRMÃ MANDOU INDIRETA

Após vários depoimentos de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, alegando que as outras pessoas envolvidas no dia da morte do funkeiro, que acabou não resistindo depois de cair de um prédio no Rio de Janeiro, também eram responsáveis por sua morte, Evelim Nascimento, irmã de Kevin, escreveu um recado nas redes que foi entendido como uma possível indireta para a advogada criminal.

“Talvez não tivesse passando por isso se os ‘alecrins dourados’ , que não vou citar nomes, parassem de culpar ele como se ele tivesse empurrado o garoto”, escreveu Evelim sobre os ataques que o MC VK vem sofrendo nas redes sociais, nos comentários de uma publicação do próprio VK, que desabafava e pedia para que parassem de o culpar pela morte do amigo.

Inclusive, no mesmo post, Deolane Bezerra fez duras críticas a VK, rebatendo todo o relato do cantor. Para ela, os amigos foram coniventes com a situação que causou a morte do funkeiro.

Veja+: Mãe de MC Kevin desabafa sobre falsos amigos do filho e detona

Veja+: Deolane Bezerra e segurança falam de supostas mentiras sobre MC Kevin

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino