Mãe de Gabriel Medina processa a nora que está hospitalizada

Por - 09/06/21

simone-e-gabriel-medina-posando-com-rostos-coladosReprodução/Instagram

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, continua tendo uma relação delicada com sua família, chegando a processar sua nora recentemente.

Simone processou a nora Bruna Medina, esposa do irmão do surfista, que mesmo hospitalizada, se pronunciou sobre o assunto após a grande repercussão na web.

Bruna comentou sobre o assunto por meio dos stories do Instagram, pedindo apoio e bom senso de seus seguidores perante esta situação.

Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, declarou ela.

“Peço apenas que enviem positividade e orações para minha família. Nossa saúde em primeiro lugar! Gratidão”, completou Bruna Medina.

O processo, de acordo com a coluna de Leo Dias, estaria sendo levado adiante por Simone com um pedido de indenização por danos morais, já que Bruna teria “colocado em dúvida sai integridade moral” ao expor a família. O valor estaria chegando a R$ 100 mil.

bruna-medina-se-pronunciando-sobre-processo-de-simone-medina
Bruna Medina se pronunciou após Simone Medina processá-la – Reprodução/Instagram

Luiza Brunet sai em defesa da filha em polêmica

Em defesa de sua filha, Luiza Brunet resolveu se pronunciar sobre os problemas familiares que envolvem os parentes de seu genro, Gabriel Medina.

Em maio, a mãe de Yasmin Brunet comentou uma postagem feita pelo surfista em seu perfil no Instagram. Gabriel compartilhou uma foto ao lado da mulher e a elogiou.

Nos comentários, Luiza Brunet, que também é nora de Simone Medina, pediu amor e respeito e citando o momento difícil da pandemia.

“Gabriel Medina e Yasmin Brunet, muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares é mais comum do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo”, escreveu.

“Desejo muita saúde paz e fortalecimento. Estamos vivenciando um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por conta da Covid-19. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar”, disse a ex-modelo.

Luiza Brunet comenta em declaração de amor de Gabriel Medina

O post está no Instagram @gabrielmedina.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.