Mãe de MC Kevin se irrita com MC que gravou clipe no túmulo do cantor

Por - 17/04/22

mãe de mc kevinReprodução/Instagram

MC Bruninho da Praia decidiu gravar cenas de um clipe no túmulo de MC Kevin e o fato incomodou bastante a mãe do cantor, que faleceu em maio de 2021.

Valquíria Nascimento apareceu bem irritada nos Stories do Instagram e mandou uma mensagem para Bruninho dizendo que o que ele estava fazendo “estava feio”.

Leia+: Caso MC Kevin: Mãe do cantor desabafa sobre desrespeito

“Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa ‘homenagem’. Não está legal, está feio”, começou.

“Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?’. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo”.

“Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu c*zão”, exclamou.

PEDIDO DE DESCULPAS

MC Bruninho da Praia viu a repercussão negativa das filmagens e decidiu usar seu Instagram para publicar uma nota de desculpas.

“Eu Bruninho da Praia, venho por essa mensagem especialmente para a família do Kevin, mais direcionado para a mãe”, começou o pedido de desculpas.

“Peço desculpas se caso se ofendeu pelas cenas gravadas hoje na data do dia 16. Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até ele mesmo.

Bruninho afirmou que só estava retratando sua rotina, já que visita sempre o túmulo. “Vou deixar minha flores e conversar e pedir uma orientação para ele”.

Para finalizar, o cantor afirmou que as cenas no túmulo já foram retiradas e editadas em respeito a família de MC Kevin.

mc bruninho pedindo desculpas para mãe de mc kevin
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---