Notícias às 20:00

Mãe de Paulo Gustavo realiza sonho e canta com Caetano Veloso

dea lucia, mãe de paulo gustavo, cantando com caetano veloso
Reprodução/Instagram @juamaral00

Paulo Gustavo morreu há um pouco mais de um ano como vítima da covid-19, mas sua família foi responsável por manter seu legado vivo entre os fãs. Sua mãe, Déa Lúcia, e sua irmã, Juliana Amaral, foram duas dessas pessoas, e com isso, elas se aproximaram da classe artística como nunca por cota do legado do humorista, que até hoje deixa saudades.

Caetano Veloso foi um desses nomes, que inclusive cantou ao lado da mãe de Paulo Gustavo em vídeo emocionante compartilhado por Juliana em seu perfil oficial no Instagram.

Leia+: Mônica Martelli visita lugar onde filmou com Paulo Gustavo: “Muita emoção!”

Os dois cantaram “Bésame Mucho”, clássico da MPB, com Caetano no violão e Dea nos vocais da canção. “Sonho”, foi a legenda escolhida por Amaral. A postagem foi muito bem recebida pelos famosos.

Nomes como Paula Lavigne, Dudu Azevedo, Monique Alfradique, Carol Ramiro e Beth Goulart deixaram um emoji de coração no vídeo. Heloisa Perrisé e Thalita Rebuças comentaram, respectivamente: “Ah não!!”, “Que fofuras!!”, ambas com emoji de coração acompanhando.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!