Maiara acusa Fernando de traição: “Dois pares de chifres”

Por - 24/12/21 - Última Atualização: 25 dezembro 2021

Maiara desabafaReprodução/Instagram

Na véspera de Natal, Maiara surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes sociais dizendo que foi traída pelo namorado, Fernando Zor. Os dois haviam reatado pela nona vez, recentemente.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça eu deveria ter te escutado mais. Responsabilidade zero”, desabafou a cantora em Stories, no Instagram.

Mais tarde, Maiara acabou apagando a postagem, mas os fãs começaram a comentar sobre o desabafo da sertaneja na web. Maiara terminou o namoro novamente com Fernando Zor após vídeo dele dançando e conversando com outra mulher em um show. Segundo o colunista Leo Dias, Maiara teria dito a amigos que estaria “cansada” do comportamento de Fernando, que foi visto em show, dançando e conversando com uma moça.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.