Notícias às 13:40

Maiara ataca geladeira e desabafa na madrugada sem Fernando

Reprodução/Instagram

A sertaneja Maiara teve uma madrugada de domingo (19) agitada, após o sertanejo Fernando ter tornado público que a relação dos dois chegou ao fim neste sábado (18).

Ela atacou a geladeira na calada da noite e assim que o dia estava amanhecendo resolveu desabafar nas redes sociais, como comprovam seus stories.

"Confia no teu destino", pontuou, quebrando o silêncio sobre o fim da tumultuada relação. Maiara fez questão de mostrar que não está abatida e que é vida que segue.

"Ei mulher! Confia no teu destino! Deus está no controle de tudo! Bom dia!", disse ela assim que o sol raiou.

Ela ainda exaltou suas qualidades: "Sou completa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho", pontuou. E ainda publicou texto no qual diz que ela é "dona da porra toda".

Segundo afirmou Fernando, a relação acabou por ter se desgastado. Ele jurou que a decisão de por um ponto final foi tomada de forma conjunta.

"'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal”, falou o sertanejo.

“Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", afirmou o cantor.

Já no início da tarde deste domingo, Maiara usou as redes sociais, novamente, e acabou chorando.

"Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir", disse.


Pelo jeito, agora é cada um procurar seu rumo e sua vida, né?

Maiara agora se concentra no show que fará com a irmã, Maraisa, no drive-in do Allianz Parque em São Paulo no dia 1º de agosto. "A gente canta no palco e vocês ficam no carro", avisou.

Ela ainda se fartou no almoço com salada e carne, que foi descongelada na jacuzzi que tem na sala de casa.

Namoro de Fernando e Maiara não sobrevive à quarentena


Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff