Notícias às 01:00

Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!

Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!
Maraísa reage a beijo de Maiara em Fernando durante show. Foto: Reprodução/Twitter

Quem avisa amigo é! Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento de idas e vindas que é digna de livro. E mais um capítulo dessa história aparece num vídeo que viralizou no Twitter na noite deste domingo, 19 de dezembro durante um show da cantora ao lado de Maraísa, sua irmã. O sertanejo participava de uma homenagem a Marília Mendonça enquanto cantavam “Supera”.

Até aí, tudo bem. Não fosse Maiara agarrar o músico, que tocava violão e começasse a beijá-lo e abraçar seu pescoço, finalmente, os dois se beijaram. Pois é, mais uma vez juntinhos. O fã que shippa o casal não tem um minuto de paz, Brasil.

E não parou por aí. A letra da canção pareceu um conselho amoroso da irmã. Maiara começou a cantar com os olhos no casal e acabou chamando o público para mandar o recado aos pombinhos.

“Pra você isso é amor
Mas pra ele isso não passa de um plano B
Se não pegar ninguém da lista, liga pra você
Te usa e joga foraPara de insistir, chega de se iludir
O que ‘cê ‘tá passando, eu já passei e eu sobrevivi
Se ele não te quer, supera
Se ele não te quer, supera”, diz a música.

Leia+: Fernando Zor rebate boatos de relação com outra cantora

Os dois terminaram o noivado em setembro desse ano, mas foram vistos de novo no final de outubro. Até aí, nada confirmado sobre possível retorno, afinal, trabalham no mesmo seguimento e não é incomum aparecerem juntos. Mas, no final de novembro, os pombinhos surgiram aos beijos. Os fãs não poderiam ficar mais felizes. Desde então, só flores.

Também deu para perceber que Fernando foi um dos portos-seguro da noiva quando Marília Mendonça morreu, no dia 5 de novembro. Os dois estavam juntos no velório da melhor amiga da dupla, com quem mantinham um projeto de turnê para 2022. Aliás, o Festival das Patroas já estava com datas reservadas para apresentações grandiosas em estádios.

Maiara e Maraísa fizeram show em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, neste domingo, 19 de dezembro. Elas cumprem agenda depois de mais de um ano longe dos palcos por causa da pandemia de Covid-19, que abalou o mundo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

IDAS E VINDAS DO AMOR

Se você ainda está um pouco confuso com a situação dos apaixonados, calma! OFuxico fez uma linha do tempo com as principais separações e reconciliações desse par tão romântico e vai te deixar por dentro da situação desses dois. Dica: esse ano eles terminaram e voltaram uma vez só. Vem conferir!

Leia+: Fernando Zor comenta término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Primeiro término

Maiara e Fernando começaram a namorar em março de 2019. Porém, o romance foi breve, e depois de três meses de relacionamento já surgiram os primeiros rumores da separação do casal. Na época, a cantora desativou as redes sociais. Em entrevista ao Leo Dias, Maiara revelou que tomou esta atitude por causa dos ataques e críticas que recebia na internet pela forma que lidava com o seu namoro.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, contou ela. Em julho do mesmo ano,  os dois pararam de seguir e apagaram todas as fotos juntos. No entanto, a assessoria da artista afirmou que a relação terminou de forma amigável e sem brigas.

Primeira reconciliação

Mas os pombinhos não aguentaram ficar longe por muito tempo e retomaram o namoro no mês seguinte, em agosto. Durante um show, o Fernando afirmou que ele e Maiara estavam juntos novamente e  negou que a separação tivesse sido por motivos de traição (como circulou na época), mas deu a entender, em tom de brincadeira, que o desentendimento foi por conta de ciúmes dela.

“Gente, pelo amor de Deus, tô pedindo ajuda de todos vocês. Agora eu preciso de vocês. Eu fiquei sabendo de um pessoal da minha equipe que o lugar que a gente vai cantar hoje não pega celular. Vocês precisam me ajudar a avisar para a Maiara que não pega celular hoje, porque da última vez deu um rolo!”, brincou o sertanejo.

Segundo término

Depois de alguns meses intensos de relacionamento, no fim de 2019, Maiara apagou todas as fotos que tinha ao lado do amado novamente. Não só isso, a cantora afirmou em um show realizado no dia 29 de dezembro que estava solteira.

Mais tarde, a assessoria de Maiara desmentiu a afirmação e declarou que foi uma brincadeira tirada de contexto. “Foi uma briga de casal. Eles estão se falando. É muito prematuro falar em romper ou continuar”, explicou. A cantora também foi às redes sociais pedir aos fãs que não acreditassem em notícias falsas.

“Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagem de carinho… Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news. Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração. Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus.”

Neste período, surgiram boatos de que Fernando, que também apagou as fotos com a artista, havia terminado com a cantora por ligação.

Leia+: Anitta leva Maiara para noitada e dá dica para a amiga

Segunda reconciliação

A briga não durou muito tempo e já em janeiro de 2020 as coisas pareciam ter voltado ao normal. A declaração de Fernando para a cantora no primeiro dia do mês já mexeu com os corações dos fãs, mas foi quando Maiara compartilhou uma foto beijando o cantor que os dois realmente mostraram que reataram o namoro.

“Só sei que eu te amo demais e nas noites sozinha é o teu nome que eu chamo”, legendou a cantora, que ganhou como resposta do amado, em tom de brincadeira, que não voltaria a seguir a artista porque ela estava “de castigo”.

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, escreveu ele. Mais tarde, a cantora admitiu que a separação aconteceu porque ela exagerou na bebida e acabou dizendo coisas que não devia.

Leia+: Maiara e Maraísa emocionam em show que seria de Marília Mendonça

“Entre o Natal e o Ano Novo, bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí fui lá e também apaguei minhas coisas [no perfil do Instagram]”, disse a artista.

Maiara ainda negou que o motivo da briga tenha sido uma crise de ciúmes do namorado. “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”, completou. Após a treta, os dois pareceram seguir bem com o relacionamento e até foram passar a quarentena juntos em Goiás, onde apareciam sempre pescando.

Terceiro término

Em maio de 2020, rumores sobre um novo término começaram a surgir na web. Isso porque Maiara e Fernando pararam de se seguir novamente no Instagram. Mais tarde, por meio de uma live no Instagram, o cantor explicou o motivo do término. 

“Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar”, disse ele. “‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraísa”, completou.

Terceira reconciliação

Porém, dessa vez, o término foi super rápido e logo os dois passaram por cima do pequeno desentendimento e mostraram estar mais juntos do que nunca. A cantora chegou a dar algumas indiretas para o amado dar uma aliança para ela, mas não teve sucesso.

Leia+: Após mudança no visual, fãs confundem Viih Tube com Maiara

Quarto término

Não durou muito tempo até que os pombinhos se separassem novamente. Marcado por muitas crises, o relacionamento de Maiara e Fernando estava cada vez mais desgastado. Até que em julho de 2020 os dois oficializaram o fim do relacionamento. 

A cantora apagou todas as fotos com o sertanejo da sua conta no Instagram. Já o cantor usou as redes sociais para se pronunciar sobre a separação por meio de um clique ao lado da amada.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, começou ele.

“E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando”, finalizou.

Leia+: Maiara e Fernando terminam noivado em Miami, afirmam jornalistas

Quarta reconciliação

Menos de um mês depois de anunciarem a separação, Maiara e Fernando foram vistos juntos em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul. Os artistas teriam se reaproximado e viajado para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e depois curtido uns dias no Pantanal. 

No perfil da sua marca de acessórios no Instagram, Fernando compartilhou um vídeo junto da cantora. Ao violão, os dois cantavam uma música sobre ciúmes, um namoro que “vai e volta” e perdão, fato que na época levantou a curiosidade dos fãs.

Maiara revela torcida por novo parceiro para a irmã, Maraísa. Saiba quem é!

Quinto término

Mesmo com todos os indícios de que o casal teria voltado, não houve nenhuma confirmação. Logo os dois apareceram curtindo longe um do outro. Em setembro, Fernando passou um feriado prolongado no litoral do Paraná.. Em um passeio de lancha, o cantor posou para fotos ao lado de várias mulheres sem a presença de Maraisa, fato que deixou os fãs certos de que o relacionamento tinha mesmo chegado ao fim.

Leia: Maiara explica porquê demitiu Bil Araújo como segurança

Quinta reconciliação

Em outubro de 2020, o casal movimentou a web ao aparecer em uma selfie ao lado de uma fã, que encontrou os dois jantando em um restaurante. Pouco tempo depois do clique ter dado o que falar, os pombinhos anunciaram a volta do namoro. 

Fernando confirmou as suspeitas dos fãs e compartilhou uma foto com a namorada no Instagram enquanto almoçavam com amigos. Foi a primeira foto do casal desde o término em julho do mesmo ano.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, avisou o sertanejo na legenda. “Te amo! Você é o homem da minha vida!”, se declarou Maiara, que também fez uma publicação na companhia do amado. Em vídeo compartilhado nos Stories, a sertaneja aparecia sentada no carona do carro enquanto o cantor dirigia o veículo. “Estava com saudades disso”, escreveu.

Sexto término

A felicidade, porém, não durou muito tempo. No final do mês, o casal parou de se seguir no Instagram mais uma vez, além de terem deletado todas as fotos juntos das redes sociais.

Leia+: Noivos, Maiara e Fernando adiam planos de casamento

Sexta reconciliação

Mesmo que Maiara e Fernando não tivessem se pronunciado oficialmente sobre o último término, a relação dos cantores aparentava estar turbulenta. Após terem sido flagrados juntos algumas vezes e terem, ao mesmo tempo, trocado farpas na web, o casal deixou os fãs confusos sobre o status do relacionamento dos dois. 

Porém, em dezembro, Maiara postou um vídeo beijando um homem com a aparência muito parecida com a do sertanejo. Mais tarde, Fernando foi às redes para confirmar reconciliação mais uma vez.

Matando a curiosidade dos fãs, Zor compartilhou o print de uma conversa com Maiara em que pergunta à cantora se ela o dividiria com suas fãs e a chama de mor. “Você me empresta pro pessoal?”, pergunta Fernando. Maiara é taxativa: “Não”.

 “Coitados, mor. Elas não vão saber preparar sozinhas! Deixa”, rebateu o cantor. “Cada um com seus problemas… Xô, kengaiada… Vão tudo morrer de fome se depender de mim”, afirmou a cantora.

Sétimo término

Depois de passarem oito meses numa boa – quando rolou até casamento caipira numa festa e tudo mais – de acordo com os colunistas Leo dias, do Metrópoles, e Fábia Oliveira, do O Dia, os pombinhos teriam tido uma briga feia nos Estados Unidos ao viajarem juntos. Fontes de ambas as colunas teriam confirmado o término.

Segundo Fábia, os dois teriam curtido a noite de sexta-feira, 3 de setembro, nos EUA, porém, em locais diferentes e sem estarem utilizando a aliança de compromisso. Maiara e Maraísa viajaram até Miami para a realização de um show, no qual também cantaram as duplas Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus.

Sétima reconciliação

Depois de uma grande perda na vida da cantora, que era muito amiga de Marília Mendonça, os dois reataram novamente, já que foram flagrados aos beijos em um casamento. E em alguns posts nas redes sociais, os dois ganharam o apoio de fãs pelo momento difícil que estão, principalmente para Maiara.

“Gente, a mulher acabou de perder alguém que ela considerava uma irmã, se ela acha que voltar o relacionamento tá fazendo bem a ela nesse momento deixa ela, às vezes ele tá dando um suporte muito bom pra ela!”, declarou uma fã. “Mano ELES têm que viver mesmo! A morte da marilia é só mais um dos milhares de exemplos do quão curta a vida é!. Se amem e fod*** o resto!”, escreveu a outra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Recém-casado, Mateus Carrieri passa o Natal de casa nova
‘Homem-aranha: Sem volta para casa’ bate recorde de bilheteria em tempos de pandemia
IZA supreende em foto de lingerie e sem máscara. Veja!


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas