Maiara e Fernando Zor são clicados ao lado de carro luxuoso

Por - 22/10/19

Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, não irá parar de tentar casar com Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e construir uma vida ao lado dele.

Prova disso pode ser vista no Instagram da cantora, que nesta terça-feira (22) publicou uma foto junto do namorado ao lado de um carro luxuoso e prata, que pertence ao amigo do cantor, “piriquito”.

“Nessa hora o @piriquito13 disse que se o @fernando aceitasse casar comigo… Esse seria nosso presente de casamento! Bem… Nós tentamos neh! (O carro ainda continua sendo do piriquito)”, brincou Maiara na legenda.

Os fãs que comentaram na postagem gostaram da brincadeira e da proposta da sertaneja, e até mesmo reclamaram da dificuldade de Fernando aceitar o casório.

“A melhor legenda”, “Que homem difícil gente”, “Eu amo um deboche”, “Prevejo esse carro muito em breve na sua garagem”, foram algumas das coisas ditas pelos seguidores.

Lembrando que, recentemente, Maiara deu um tênis com um chip instalado para o parceiro durante uma viagem dos dois à Disney.

"Tênis que vem com chip para eu ficar monitorando aonde ele vai. Onde você pisar estou sabendo", declarou a sertaneja na época.

O que vocês pensam da relação entre Maiara e Fernando Zor?

Ao dançar com Maiara, Maraísa exibe barriga negativa

Confira a publicação na íntegra!

---

Tags: