Maiara e Fernando Zor terminaram novamente, diz colunista

Por - 11/07/20

Reprodução/Instagram

O casal Maiara e Fernando Zor, das duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba, respectivamente, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está separado mais uma vez, além de terem deixado de se seguir nas redes sociais na última sexta-feira (10).

Segundo uma fonte, o término teria acontecido após Fernando curtir uma foto de uma amiga do casal de biquíni no Instagram, levando a um novo desentendimento entre os ex-pombinhos.

A briga de fato teria acontecido quando o casal estava em um resort, na qual Maiara postou no feed e nos Stories do Instagram. Ao notar a curtida de Zor na foto da amiga, ela apagou as publicações, deixou o resort e voltou para sua fazenda.

Fernando foi atrás da amada, mas os dois não conseguiram se acertar, tornando a ida dele à fazenda dela em vão.

De acordo com o perfil no Instagram @vemmebuscarhebeofc, a tal pessoa que recebeu uma curtida de Fernando Zor foi a finalista do BBB20 Rafa Kalimann, que recentemente postou foto de biquíni na rede social.

Juntos desde abril de 2019, quando assumiram o relacionamento, Maiara e Fernando tiveram “DRs” muito intensas, com esta sendo a terceira vez que se separaram.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de Maiara, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno para a confirmação do término.

Voltaram! Maraisa e Fabrício Marques estão juntos novamente
Maraisa exibe corpão de biquini durante lazer e web elogia

Marília Mendonça defende Maiara após brincadeira de Maraísa

Maraísa abriu a maior polêmica na web durante a semana após comentar o namoro de sua irmã, Maiara, com Fernando Zor. Isso porque, após a dupla de Sorocaba ter dado um cavalo para a amada, a gêmea brincou com o fato de ele dar tudo, menos uma aliança. 

Tudo não passou de uma piada, pois o casal sempre brinca sobre o casamento, mas isso só abriu margem para que internautas aproveitassem o comentário de Maraísa e começassem a criticar Maiara.

Seguidores começaram a dizer que a cantora deveria parar de pressionar o namorado a pedi-la em casamento, porque isso já estava ficando feio. 

Foi aí que outra pessoa resolveu entrar na polêmica e soltar o verbo: Marília Mendonça. A cantora logo partiu em defesa da amiga Maiara e publicou uma 'indireta'. 

"Muito estranho. A mulherada louca para casar, ou até casadas e infelizes, julgando as outras… vai saber por quê, né?", escreveu ela. 

---

Tags: