Notícias às 19:10

Maiara e Fernando Zor tiram dia de beleza em São Paulo

Divulgação

Na última quarta-feira (02), Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, e seu namorado Fernando Zor estiveram na clínica Human Clinic, em São Paulo. 

Os cantores tiraram um dia de beleza para tratar da pele com o médico dermatologista Doutor Ivan Rollemberg, que já é conhecido por cuidar de vários famosos.

A Human Clinic fica localizada na VIla Nova Conceição e é conhecida por sua alta tecnologica no tratamento de estética e bem estar de seus clientes, e o Doutor Ivan é considerado o melhor especialista em harmonização facial no Brasil.

“Amigo você é maravilhoso! Obrigada por cuidar de mim com tanto carinho”, agradeceu Maiara ao médico Ivan Rollemberg nas redes sociais.

"Tenho o maior prazer em cuidar deles, além de pacientes, são amigos queridos que tenho muito carinho",comentou Ivan.

Nas fotos, o casal aparece ao lado do dermatologista, os dois aparentando estarem felizes e confortáveis na clínica.

 

Maiara e Maraisa postam foto com Ferrugem e Mateus Liduário

Na terça-feira (1), Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, compartilhou em seu Instagram uma foto super especial.

Na imagem, a dupla aparece reunida com outros artistas como Ferrugem, Mateus da dupla Jorge e Mateus e o sambista Tiee.

Recentemente, a cantora postou sobre a participação com Maraisa no novo álbum de Alexandre Pires, e na legenda da foto publicada hoje, novamente marcou o cantor.

Ao que tudo indica, todos presentes no clique estão envolvidos na produção do projeto inédito.

Nos comentários, a dupla Simone e Simaria disparou: "Um bonde desses!"

Pelo jeito, vem muita colaboração em músicas novas por aí, né?

Maraísa assume novo romance com médico e surpreende web
Maraisa e Danilo Gentili trocam cantadas na web

Maiara e Maraisa lacram com look justo em cerimônia especial

A noite de sábado (24/10) foi histórica para o entretenimento brasileiro. Em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a dupla Maiara & Maraisa inaugurou o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil: a Arena Planeta Drive-In Pinhais.

Com ingressos esgotados, o show contou com a presença de três mil pessoas, que foram divididas em 692 áreas reservadas (4m² cada) com distanciamento social entre elas.

Emocionadas, as gêmeas mais famosas da música sertaneja colocaram o público para dançar ao som dos grandes hits de sua carreira, entre eles 10%, Medo Bobo, Sorte que cê beija bem e Bengala e crochê.

Mesmo com muita chuva, a animação foi intensa durante toda a noite.

“Foi um show incrível, fiquei o tempo todo com vontade de chorar. Uma emoção surreal. Parece que é o recomeço da nossa carreira. Foi um dos melhores shows da minha vida. Nunca mais irei esquecer”, comentou Maraisa, logo após a apresentação.

Durante o show, não existiu qualquer forma de aglomeração. O modelo do espaço foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia.

Chegando ao local, o público teve que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passou por um processo de higienização e medição de temperatura.

Além disso, os colaboradores envolvidos na produção foram submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida foi feita via aplicativo, e os produtos foram entregues desinfetados. Até mesmo o uso dos sanitários era solicitado e agendado da mesma forma. 

Maiara e Zor posam de looks iguais e são zoados por Maraisa
Após indireta, Maraisa ganha ‘chuva’ de pretendentes na web