Notícias às 20:10

Maiara e Maraisa divertem ao dizer como lidam com términos de namoros

Reprodução/YouTube

Maiara e Maraisa conversaram com Thais Fersoza para o canal da atriz. De forma divertida e sincera, elas falaram do trabalho, da quarentena e também da vida amorosa.

Fernando Zor aparece rodeado de mulheres, sem Maiara

Gêmeas, elas possuem algumas coisinhas parecidas além da aparência, mas no quesito romance, elas são bem diferentes, possuem posturas divergentes. No quesito término, por exemplo, Maiara foi sincera ao revelar que ela é mais sentimental.

"Eu sofro. Tenho que viver o luto, grito, choro. Maraisa termina e a chave vira rápido. Eu tenho que sofrer", disse. "Mas isso hoje. Falo para ela fazer o que quiser fazer, porque eu já vivi tudo isso", respondeu Maraisa na sequência.

Durante o início da brincadeira de perguntas e respostas, Maraisa concluiu que ela é a mais estressada das duas, enquanto no campo do ciúmes, Maiara se considerou mais tranquila, tanto no amor quanto na amizade, no companheirismo entre irmãs.

Maraisa exibe corpaço na cachoeira: ‘Lavando a alma’

Quando bate a bad

 

Maiara e Maraisa fizeram uma live no último sábado, 15 de agosto e embalaram os fãs ao som de grandes sucessos. Mas foi a própria Maiara quem chorou durante uma das músicas. 

Em meio a uma canção romântica, a sertaneja não conteve as lágrimas e foi consolada pela gêmea, que a abraçou. 

"Está com saudade, irmã?", questionou Maraísa. 

Maiara empina bumbum combinando lacinho com biquíni verde

A cantora – que terminou recentemente o namoro com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba – se justificou, dizendo que a letra era muito bonita e, por isso, se emocionava. 

"Aquela que está tentando dizer que foi só um caso", brincou Maiara sobre sua situação. 

Veja o vídeo: