Maiara é surpreendida com buquê de 732 rosas vermelhas

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

A véspera de Natal teve um motivo a mais para Maiara ficar feliz. Na data festiva, a cantora comemorou dois anos de namoro com Fernando Zor, a relação com mais idas e vindas dos últimos tempos. A artista foi surpreendida pelo amado com um imenso buquê de rosas vermelhas.

"Gente, queria dividir um momento muito especial com vocês. Além de ser um momento em que eu fico com a minha família, que a gente comemora o nascimento do Menino Jesus, o Natal também marca quando eu comecei a minha história com o Fernando”, disse ela, em um vídeo.

“Começamos a conversar e nos conhecer melhor em um show no Villa Country (em São Paulo) há dois anos, no dia 23. No dia seguinte, passamos o dia todo conversando. Hoje, ele mandou um buquê gigante e maravilhoso com um cartão muito especial dizendo 'esse buquê tem 732 rosas porque eu queria te falar que nestes dois anos eu não deixei de pensar em você nem um só dia. Te amo'", detalhou.

Maravilhosa! Maiara muda visual e fica ainda mais ruiva

Ao legendar a foto com o imenso buquê, ela se declarou.

"Meu Natal há dois anos tem um sentido especial! Meu presente de Deus é você. Te amo! Feliz Natal", escreveu.

Fernando comentou no post da namorada.

"732 dias pensando em você, meu amor! Você mudou a minha vida. Obrigado por me fazer tão feliz! Eu te amo, te amo, te amo", comentou.

Maiara e Maraisa postam cliques poderosos e divulgam novo EP

Maiara ganhou um imenso buquê de rosas de Fernando Zor

Bota casaco, tira casaco

 

Se não perdemos nenhum lance, a mais recente separação de Fernando e Maiara havia sido em outubro. Antes, havia sido em meados de julho. Na ocasião, eles declararam que seguiam amigos, mas optaram por não serem mais namorados. Em agosto, voltaram às boas. Era a sexta vez. Então, em nossas contas, foram sete términos e recomeços.

Em uma live que aconteceu dia 18 de outubro, as duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba se uniram em um show virtual, eles brincaram sobre o assunto.

Maiara exibe corpão em cliques sensuais e web solta: 'Ousada'

“Segura, Fernando, todas as vezes que eu te bloqueei”, disparou Maiara.

“Foram dezoito vezes. Esses dias ela ficou brava porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes”, respondeu Fernando.

Maiara e Fernando Zor tiram dia de beleza em São Paulo

---

Tags: