Maiara veste a sandália da humildade em aeroporto

Por - 30/11/21

Maiara veste a sandália da humildade em aeroportoMaiara veste a sandália da humildade em aeroporto. Foto: Webert Belício / AgNews

Nada como o conforto de um par de chinelos para andar por aí. E essa foi a peça escolhida por Maiara para embarcar no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 30 de novembro. Ela e a irmã foram clicadas por um paparazzo que estava no local e percebeu a presença das duas. Simpáticas, elas acenaram para a câmera e até responderam alguns fãs que cruzavam por elas no local.

Maraísa, por sua vez, estava um pouco menos à vontade. Ela combinou calça jeans e tênis de academia para a viagem. Ademais, finalizou o look com um boné das Patroas, projeto que as irmãs tinham em parceria com Marília Mendonça. Ela, inclusive, deu apoio para a irmã que estava visivelmente cansada antes da viagem. Rotina de aeroporto cansa, meu povo!

Leia+: Maiara e Maraísa se surpreendem com fã idêntica a Marília Mendonça

MEDO DE AVIÃO

As duas deixaram a Cidade Maravilhosa após passarem alguns dias por lá. Na quinta-feira, 25 de novembro, Maraisa, que faz dupla com Maiara, fez seu primeiro voo desde a morte da amiga Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro após sofrer um acidente aéreo fatal em Minas Gerais.

A cantora até chegou a postar um story dentro do avião com alguns integrantes de sua equipe, mas só falou da viagem quando já estava em um carro em terra firme na cidade de São Paulo. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, começou Maraisa.

Leia+: Polícia prende suspeito de promover arrastão em show

Ela revelou que, apesar da carreira há alguns anos e várias viagens, considerou este o seu “primeiro voo”, já que estava com receio por conta da morte da amiga, Marília Mendonça. “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”, finalizou.

CONTRATADOS

A morte de Marília Mendonça foi um dos eventos mais tristes e inesperados deste ano, deixando todo um país de luto e sem uma de suas maiores artistas após um trágico acidente de avião.

Além disso, todas as pessoas próximas da Rainha da Sofrência passaram a de repente se ver sem a cantora sertaneja no mundo, como foi o caso de amigos e familiares e até mesmo de pessoas que trabalhavam com ela de alguma forma.

Por conta disso, amigos artistas extremamente próximos de Marília Mendonça, como é o caso das duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, estão realizando uma força tarefa para contratar esses profissionais.

A notícia foi confirmada pela assessoria de Marília Mendonça ao site de Hugo Gloss, junto com a informação de que os músicos que integravam a banda dela devem seguir com o irmão da artista, João Gustavo, que é dupla artística de Dom Vittor.

Tanto Maiara e Maraísa como Henrique e Juliano já têm suas bandas. Eles estão numa força tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe. Quanto à banda, alguns integrantes já devem seguir com o irmão dela, que tem a dupla Dom Vittor e Gustavo”, disse o texto da assessoria.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Emilly Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior
Adele entra na onda e anuncia residência de shows em Las Vegas
Rock in Rio tem recorde de vendas de ingressos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: