Notícias às 10:44

Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão se mudar para os Estados Unidos: ‘Sempre quis voltar’

Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha Sophia
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão se mudar do Brasil em breve. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o casal deve ir morar na Califórnia, nos Estados Unidos, já que estariam em busca de uma “vida mais simples”.

Vale lembrar que Maíra Cardi está em uma viagem com o filho mais velho, Lucas, na Califórnia. Enquanto isso, Arthur está no Brasil com a filha, Sophia.

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, afirmou Maíra Cardi à publicação.

Leia+: Maíra Cardi desmente afirmação de Paulo André sobre Arthur Aguiar

Em recente entrevista, Maíra Cardi, inclusive, chegou a falar dos problemas que enfrentou neste ano, chegando a ter depressão diante de tanto ódio que recebeu.

“Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”, começou.

“Eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu (do BBB), eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, disse.

Maíra, inclusive, revelou que, após o afastamento das redes sociais, voltou diferente, apenas para publicar coisas relevantes a ela. A coach ainda afirmou que está “cuidando dela mesma”.

“Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!