Mais um filho para Cameron Diaz?

Por - 03/08/20

Reprodução/Instagram

Cameron Diaz não descarta voltar a ser mãe outra vez através da sub-rogação gestacional, após a boa experiência que teve com sua mãe de aluguel, que a ajudou a trazer ao mundo sua filha Raddix no final de dezembro.

A bebê já está com sete meses e de acordo com a revista OK! a atriz de 47 anos e o marido Benji Madden já fazem planos para dar um irmãozinho à filha.

Segundo uma fonte Cameron e Benji se sentiram tão confortáveis e despreocupados com sua mãe-substituta que teriam chegado a um acordo com ela de voltarem a usar seus serviços entre 2021 e 2022.

Cameron Diaz não pretende contratar babá

 

"Isso está acontecendo… ela [a mãe de aluguel] aceitou ficar disponível para o casal, e não deve aceitar outro casal antes deles de novo", revela o informante.

De momento Diaz está aproveitando a maternidade como nunca, e está muito feliz ao lado da família que criou com Madden, por isso nem pensa em voltar tão cedo à atuação.

Cameron discutiu anteriormente sua decisão de se retirar temporariamente do cinema, admitindo que 'não sente falta de atuar'.

A artista não aparece em um filme desde a comédia musical 'Annie' em 2014 – e, no momento, ela não tem planos concretos de voltar à indústria.

"Comecei [experimentando a fama] quando tinha 22 anos, 25 anos atrás – isso faz muito tempo. A maneira como vejo é que dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que não há problema em ter um tempo para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo, se eu decidir. Não sinto falta de atuar.", explicou na época.

Cameron Diaz lança própria marca de vinhos
 

Maternidade em tempo integral


Segundo o programa Entertainment Tonight, Cameron Diaz está amando o desafio da maternidade. A atriz de 47 anos anunciou em janeiro que ela e o marido Benji Madden tinham dado as boas-vindas ao seu primeiro filho – uma menina chamada Raddix – e agora uma fonte próxima a ela assegura que Cameron 'está amando o tempo que passa com a bebê'.

Uma fonte explicou: "Cameron está aproveitando seu tempo longe da ação e curtindo com seu marido e a bebê Raddix. Cameron trabalhou consistentemente por quase 20 anos e precisou de uma pausa, e agora curte a maternidade".

Cameron Diaz contratou barriga de aluguel para ter a 1ª filha

 

A nova vida de mãe continua sendo o foco principal de Diaz por enquanto e o informante contou que ela vai voltar em algum momento à telona, mas 'pretende ser seletiva'.

A fonte disse ao noticiário: "Cameron adora ser mãe e esse é o seu foco principal agora. Cameron planeja ser seletiva em todos os projetos que considerar para o futuro, mas, por enquanto, é tudo sobre família", justifica.

---

Tags: ,