Mais um! Flay faz o quarto procedimento estético

Por - 02/10/20

Reprodução/Instagram

Quatro meses, quatro procedimentos estéticos. Flayslane não dorme em serviço quando o assunto é vaidade. A cantora já havia dito que faria de tudo para se sentir cada vez melhor em relação ao corpo e o rosto e mostrou que falava sério.

"Vamos mexer aqui, né? Eu falei para vocês, quando fosse fazer uma harmonização facial, qualquer coisa, iria fazer, mas hoje eu pedi para ele um pouquinho de queixo, só um pouquinho que eu gosto, e uma marcaçãozinha na mandíbula. Mais delicadinho", disse ela na quinta-feira (01).

Flay bate 1 milhão de views em menos de 24 horas em clipe

 

Maternidade e trabalho

A ex-BBB já realizou uma lipoaspiração LAD, rinoplastia e colocou lentes de contato nos dentes. Ela explicou, quando fez a lipo, que depois que se tornou mãe, relaxou um pouco.

"Antes de ter meu filho, eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante e tinha o meu tanquinho. Depois que engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando”, disse.

Flay ainda destacou que tem trabalhado muito depois de se popularizar no reality.

“Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou totalmente. Trabalho muito, graças a Deus. Me mudei para São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios", disse.

Flay entrega que Guilherme ainda gosta de Gabi Martins

Prior, Flay e Gui se reencontram com Babu Santana após BBB20

 
---