Mais um reality pra conta! Lipe Ribeiro ficará confinado em ilha com Anitta

Por - 10/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Reprodução Instagram

Bastou Anitta começar a seguir Lipe Ribeiro nas redes sociais, na última segunda-feira (08), para que seus fãs matassem a charada: o empresário será um dos participantes de Ilhados, reality show que a cantora comandará a partir do próximo dia 17.

O ex-participante do reality show A Fazenda 12, da Record TV, e do De Férias Com o Ex, da MTV, ficará isolado com Anitta e amigos dela em uma ilha, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Os confinados na ilha da Poderosa chegarão ao local na próxima sexta-feira (12) e serão testados antes de desembarcar. As gravações prometem não dar trégua, iniciando na manhã seguinte.

BBB21: Arcrebiano daria até duas flechadas em Anitta

A lista de participantes será revelada gradativamente, ao longo dos próximos dias. Os episódios serão transmitidos via Instagram da Beats, parceira de Anitta no projeto. A rotina promete ser intensa e no domingo (14), às 17h, haverá a transmissão, ao vivo, do Bloco da Anitta, uma apresentação especial para celebrar o Carnaval.

A assessoria responsável pelo reality afirma que tudo será feito dentro dos protocolos de segurança, para evitar a transmissão da Covid-19. O acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas.

BBB21: Anitta diz que ‘se o Brasil votar’ ela pega o Bill’

BDay sem festa

Com novo visual platinado, o empresário completa 29 anos nesta quarta-feira (10) e está recebendo o carinho de internautas desde o primeiro minuto. Ao ponto de seu nome figurar entre os mais citados do Twitter.

“Estou em choque com a quantidade de fotos que estou recebendo e de fotos que estou marcando. Nunca imaginei!”, disse ele em seus stories no Instagram.

O bonitão, que terminou o noivado com Yá Buritan por conta de traição, destacou que não está no clima para comemorar, como sempre fez.

Anitta quer contratar Sarah assim que ela sair do BBB21: ‘Quero na minha equipe’

“Não vou fazer nada, não tive tempo pra ver, não posso reclamar, o último ano foi mágico, muita coisa aconteceu boa e ruim. Vamos ver o que faço. Mas temos que agradecer, principalmente por vocês terem me deixado chegar até a final de A Fazenda. Esou chegando nos 30 e fica o aprendizado: tudo tem porque acontecer e no tempo de acontecer, Deus sabe de tudo”, disse.

“Eu sempre reuni o máximo de pessoas, mas esse ano não vai ser possível e por tudo o que aconteceu também, não tenho vontade”, afirmou.

---

Tags: