Mais um! Renato Góes perde contrato fixo com a TV Globo

Por - 28/08/20

TV Globo/Estevam Avellar

Renato Góes que protagonizou recentemente a novela Órfãos da Terra, não teve o seu contratado renovado com a Rede Globo de Televisão, conforme noticiou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Contudo, o ator de 33 anos, já está escalado para a segunda temporada da série Diário de um Confinado, projeto que traz Bruno Mazzeo na pele do personagem Murilo.

O OFuxico entrou em contato com a TV Globo que nos enviou o seguinte comunicado:

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Renato Góes, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, dizia o texto, enviado pela assessoria de Comunicação da emissora.

Estreia de filme

Recentemente, estreou em seis cinemas drive-in pelo Brasil o filme Macabro, dirigido por Marcos Prado e protagonizado por Renato Góes.

A pré-estreia do longa aconteceu no Belas Artes Drive-in, localizado no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Este é o primeiro filme nacional e inédito lançado no circuito de drive-ins. O filme foi gravado em 2018 e estava previsto para estrear nos cinemas convencionais, em setembro de 2020. 

Renato Góes marcou presença no evento acompanhado da esposa Thaila Ayala. De dentro do carro, o casal fez questão de posar para os fotógrafos presentes no local.

Sinopse

Macabro é inspirado na história real de Ibraihim e Henrique de Oliveira, conhecidos como os irmãos necrófilos, que nos anos 90 foram acusados de brutais assassinatos de oito mulheres, um homem e uma criança, na Serra dos Órgãos, em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. 

Órfãos da Terra: trama está na final do Seoul International Drama Awards
Renato Góes paparica pet e Thaila Ayala diz: 'Família'

---

Tags: