Mais uma do Papito: Supla lança documentário sobre sua vida, em DVD

Por - 23/11/05

FotoAgência

Supla tem uma surpresa para os fãs. Seu DVD, que ganhou  o sugestivo nome de Supla Só Na Loucura, chegará às lojas no início de dezembro. O trabalho traz um documentário de aproximadamente 40 minutos com tudo sobre a vida do músico.

“O DVD vai sair em dezembro, provavelmente no dia 12. A MTV vai fazer um especial no dia 2, mas será uma prévia do vídeo. No meu DVD, os fãs vão poder encontrar um documentário, que conta desde o começo da minha carreira. Mostra quando eu comecei a escutar música dos Beatles, os programas de televisão, que havia na época em que nasci, minhas aulas de bateria, fotos diversas e muita coisa inédita”, disse o cantor à reportagem de OFuxico.

O documentário conta ainda com os pais do Papito. "Tem depoimentos dos meus pais. Eles falaram muito sobre mim”, disse Supla sobre a ex-prefeita de São Paulo, Marta Teresa Smith Suplicy (mãe) e o Senador Eduardo Matarazzo Suplicy (pai).

Alem do documentário, o vídeo traz também um show do lançamento do CD Menina Mulher, que aconteceu no dia 12 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo.

“O documentário mostra tudo da minha vida e termina com o show, né? Isso mostra o Supla nos dias de hoje. Além disso, tem os extras, né? Foi tudo idéia minha. Acho que as pessoas vão gostar”, declarou.

Em seu último disco, o roqueiro cantou músicas como Cenas de Ciúmes, versão do roqueiro para I Ran, da banda americana A Flock of Seagulls, sucesso nos anos 1980. O irreverente cantor também deu sua cara para as músicas Return To Sender, de Elvis Presley, e Please Mr. Postman, sucesso dos Beatles.

Para 2006, Supla também reserva surpresas. O cantor está de mudança para seu novo apartamento no centro de São Paulo e assinará contrato com uma grande gravadora.

---