Notícias às 15:25

Maisa Silva abre agência de marketing com clientes famosos

Reprodução/Instagram

Maisa Silva revelou estar envolvida em um novo projeto nesta segunda-feira (14): a abertura de sua agência de marketing e publicidade.

A apresentadora contou que resolveu entrar no ramo do empreendedorismo e do empresariado, já tendo como clientes Tiago Abravanel, Priscilla Alcântara e Celso Portiolli.

“A Maisa empresária é uma realidade! Tô muito feliz em finalmente poder anunciar pra vocês que eu e o @guilherme_ estamos lançando uma agência de marketing de influência e publicidade: é a @ag.mudah! O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade”, revelou ela.

“O lançamento está sendo agora, mas nós já temos projetos incríveis que realizamos com marcas incríveis e artistas influentes. O time de artistas da Mudah está incrível com amigos que acreditaram no projeto e têm feito coisas incríveis conosco, são eles: @tiagoabravanel, @priscillaalcantara, @celsoportiolli”, continuou Maisa.

“Com a pandemia, tivemos que atrasar o lançamento que estava programado para ser próximo do meu aniversário de 18, mesmo assim, fico muito feliz e grata de poder anunciar isso para vocês! Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo para cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso”.

“Obrigada por todo apoio e carinho de sempre, podem ficar ligados nos próximos projetos e nessa nova etapa da minha carreira. Eu acredito em vocês, tanto quanto vocês acreditam em mim! Beijos, Maisa”, concluiu.

Maisa Silva abre agência de marketing

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @maisa.

Maisa posa de maiô e ganha elogios: ‘Maravilhosa sempre’
Maisa, Whindersson…veja os Tweeteiros mais comentados do Brasil em 2020

Rumor de gravidez

Maisa Silva usou as redes sociais para desabafar sobre um boato constante que fazem sobre ela: gravidez.

No Twitter, a atriz compartilhou o comentário de um seguidor, contando sobre as especulações de que estaria grávida e aproveitou para falar um pouco mais do rumor que, só neste ano, já foi espalhado ao menos três vezes.

"O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu tô grávida", escreveu ela na noite do último domingo (13). 

A artista continuou: "Vou ter que revelar só quando o bebê tiver nascendo porque se for antes vocês vão falar 'hm kk ta'".

Maísa ainda brincou com um seguidor que afirmou: “Aí vão postar: ‘Tão dizendo que é mentira’”.

“Eu mato”, respondeu ela.

Notícias Relacionadas