Maisa Silva comenta sobre coronavírus: ‘Muito doido’

Por - 13/03/20

Reprodução/Instagram

Maisa Silva usou sua rede social nesta quinta-feira (12), para desabafar sobre o surto do Covid-19. A atriz que recentemente passou férias na Europa, relembrou sua estadia na Itália.

"Caraca… As coisas sendo canceladas pelo corona. Parece que agora está caindo a ficha mesmo", falou ela e completou:

"Muito doido porque quando eu estava na Itália, sei lá, há 3 semanas atrás, estava tudo recente… Não se falava sobre coisas canceladas nem nada. Agora eu estou na minha casa e todo esse papo acontecendo. Muito doido, foi super rápido", afirmou.

A apresentadora do SBT ressaltou ainda o surto do H1N1.

"Vocês lembram se não época do H1N1 suspenderam eventos também? Eu era criança, então só lembro de não ir pra escola por uma semana (algo assim) e de ter aviso pra lavar as mãos corretamente em TODO banheiro", concluiu.

 

 

Férias

 

Maisa aproveitou bem sua viagem pela Itália. A musa teen postou foto no início de março, em um dos cartões postais mais belos do mundo.

“Fontana di Trevi”, legendou a famosa, na imagem do Instagram.

Teve seguidora famosa comentando no clique postado:

“Musa”, comentou a atriz Larissa Manoela, que por muitos anos foi colega de emissora de Maisa, e está prestes a estrear na TV Globo.

Mesmo com o surto de coronavírus pelo lugar, a artista já tinha pedido calma, anteriormente, aos fãs, pois estava em segurança.

Maisa Silva é vítima de fakenews e nega que esteja com coronavírus
Maísa Silva relembra manchete antiga: 'Acho triste'
Maisa surge de máscara na Itália: ‘Não vou arriscar, né’
Maisa Silva posa com cabelo natural e ganha elogios

---

Tags: ,,