Notícias às 13:11

Maisa Silva emociona a web ao falar de transição capilar

Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa Silva só fez ainda mais sucesso, esta semana, ao usar a própria página oficial que possui, no Instagram, para compartilhar um lindo texto que escreveu, sobre o processo de transição capilar, pelo qual está passando.

Na ocasião, a famosa apresentadora e atriz também compartilhou várias fotos de como estão suas madeixas, no atual momento.

“Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido. Estou aqui para te pedir desculpas.
A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita… Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar. Por último, eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, +A. #transicaocapilar #selflove (para quem está com duvida, comecei a transição em junho de 2018)”, escreveu Maisa, em tal ocasião, na rede social.

Como já era de se esperar, em apenas alguns minutos, tal postagem já tinha feito um enorme sucesso, repercutindo, inclusive, também no Twitter.

Na internet, a apresentadora e atriz, aliás, mostrou as inúmeras mensagens pra lá de positivas e cheias de amor e carinho que recebeu, após compartilhar o que chamou de “carta aberta para seu cabelo”.

Maísa revela o motivo do seu emagrecimento
Maisa Silva mostra processo de transição capilar no Twitter

Rebatendo críticas

Maisa é uma personalidade muito querida da web e do SBT, inclusive ganhando seu próprio programa na grade horária da emissora.

Maisa também foi outra personalidade a se render para o Tik Tok, tendo publicado alguns vídeos na plataforma recentemente.

Porém, ela acabou sendo alvo de diversas críticas sobre seu cabelo natural, que passa por uma transição capilar após anos sendo alisado.

Por meio do Twitter, Maisa comentou sobre a situação, expondo algumas das críticas que recebeu.

“A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém… Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata”, escreveu ela.

Maisa rebate críticas ao seu cabelo natural: ‘Que galera chata’
Caio Castro mostra cenas inéditas de salto de paraquedas com Maisa