Notícias às 12:40

Maisa Silva ganha presente inusitado de Priscilla e Yudi

Reprodução/Instagram/@maisa/@priscillaalcantara/@yuditamashiro

Na última sexta-feira (22), Maísa Silva completou 18 anos e para comemorar a apresentadora fez uma live beneficente em seu canal no Youtube.

Entre os artistas que participaram da live, estavam Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, seus coapresentadores do Bom Dia & Cia, do SBT.

De presente, eles uma caixa de Jogo da Vida Real, com boletos para pagar. O presente foi uma referência ao meme em que, no programa infantil, Maísa, ainda criança, tem de lidar com a frustração de um menino que desejava um PlayStation, mas ganhou um Jogo da Vida.

"Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida", disse Priscilla.

Yudi também fez questão de elogiar a jovem.

"Eu sempre achei que ela, com seis anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo", disse.

Maisa recebe surpresa de Selena Gomez

 

Maisa Silva é a maior sortuda! Poucas pessoas têm a chance de conhecerem seus ídolos, principalmente se são internacionais, mas a apresentadora não só conseguiu isso, como também recebeu uma surpresa de um deles. 

Na última sexta-feira (22), celebrando seu aniversário de 18 anos, a jovem acabou sendo surpreendida por ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez

Durante uma live para comemorar seu dia, Maisa ficou em choque quando a cantora apareceu de surpresa para desejar-lhe os parabéns. Oi?!

Os fãs também ficaram de queixo caído e a apresentadora foi às lágrimas na ocasião, por ter ficado extremamente emocionada com o presentaço. 

Depois, Maisa publicou o vídeo do momento em seu perfil, ainda impactada com o fato. 

"Gente, o que está acontecendo? Obrigada, eu te amo", escreveu ela na legenda. 

Maisa Silva recebe homenagem do CEO da Netflix
Maisa cumpre promessa e escreve palavrão nas redes sociais