Notícias às 08:05

Maisa Silva revela motivo pelo qual não participaria do BBB

Reprodução Instagram

O BBB 21 tem data de estreia marcada para 25 de janeiro. Muitos nomes já foram especulados como possíveis participantes, principalmente de alguns artistas. Boninho, diretor do programa, disse que todos os ‘chutes’ não passaram nem perto.

Maisa Silva, não pareceu nessas listas, mas a própria atriz e cantora adiantou que não participaria do reality mesmo se convidada.

O motivo, bem peculiar, ela explicou em uma postagem no seu perfil no Twitter, quando uma seguidora perguntou se ela tinha vontade de participar do programa.

“Pra me verem cagando e mijando e tomando banho????? N consigo fazer cocô nem se tiver alguém no mesmo quarto q eu quem dirá com câmeras. Tenho síndrome do c* tímido”, disse ela.

Após a resposta, outra seguidora postou a seguinte mensagem:

“Daqui a pouco sai uma reportagem ‘Maísa Silva disse que nunca vai participar de famoso reality por causa de seu c*, entenda a história’.”

Ela estava correta: a história está aqui publicada.

Publicação de Maisa no Twitter

Maísa sobre rumores de gravidez: 'Todo mês alguém inventa'

Empreendedora

Maisa Silva revelou estar envolvida em um novo projeto: a abertura de sua agência de marketing e publicidade.

A apresentadora contou que resolveu entrar no ramo do empreendedorismo e do empresariado, já tendo como clientes Tiago Abravanel, Priscilla Alcântara e Celso Portiolli.

“A Maisa empresária é uma realidade! Tô muito feliz em finalmente poder anunciar pra vocês que eu e o @guilherme_ estamos lançando uma agência de marketing de influência e publicidade: é a @ag.mudah! O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade”, revelou ela.

“O lançamento está sendo agora, mas nós já temos projetos incríveis que realizamos com marcas incríveis e artistas influentes. O time de artistas da Mudah está incrível com amigos que acreditaram no projeto e têm feito coisas incríveis conosco, são eles: @tiagoabravanel, @priscillaalcantara, @celsoportiolli”, continuou Maisa.

“Com a pandemia, tivemos que atrasar o lançamento que estava programado para ser próximo do meu aniversário de 18, mesmo assim, fico muito feliz e grata de poder anunciar isso para vocês! Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo para cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso”.

“Obrigada por todo apoio e carinho de sempre, podem ficar ligados nos próximos projetos e nessa nova etapa da minha carreira. Eu acredito em vocês, tanto quanto vocês acreditam em mim! Beijos, Maisa”, concluiu.

Maisa Silva abre agência de marketing

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @maisa.

Maisa posa de maiô e ganha elogios: ‘Maravilhosa sempre’
Maisa, Whindersson…veja os Tweeteiros mais comentados do Brasil em 2020

Notícias Relacionadas