Maisa Silva revela qual o seu filme favorito. Descubra qual é!

Por - 06/08/20

Reprodução/Instagram

Maisa Silva é uma atriz e apresentadora do SBT bastante carismática, tendo trabalho na emissora desde que era uma criança bem pequenina.

Por conta disso, ela é muito famosa entre os seguidores das redes sociais, que sempre interagem com a estrela e descobrem curiosidades sobre sua vida.

Nesta quinta-feira (06), ela aproveitou que Coraline estava nos trends topics do Twitter para contar que este é o seu filme favorito, tendo inclusive ganhado o livro na infância.

“Meu filme favorito tá nos trends… vejo Coraline várias vezes ao ano desde que eu tinha 7 anos e esse ano ganhei o livro. Queria muito uma continuação ou um live action. Amo tanto essa história”, contou ela em foto fantasiada da personagem título.

“Pra mim o filme é impecável e não é um filme 'pra crianças' como muitos pensam, o ensinamento vai além da idade. Cada vez que eu assisto eu tenho uma percepção diferente”, completou.

Maisa revela no Twitter que Coraline é o sue filme favorito

Maisa comentou sobre Coraline no Twitter

Confira a publicação completa no perfil do Twitter @maisa.

Kim Kardashian e Maisa chegam em agosto no Amazon Prime Video
Alok e Thaynara OG são convidados do Programa da Maísa

Maísa Silva revela sonho inusitado: 'Compras na 25 de março'

Maísa Silva nunca experimentou a vida longe dos holofotes. Desde que tinha três anos, a apresentadora já era reconhecida nas ruas sempre que saía de casa. 

Por sempre ter trabalhado na televisão desde cedo, a jovem contou que sente um pouco de falta do anonimato e, por causa disso, tem umas vontades bem inusitadas, que para muitos pode ser estranha ou até 'boba'.

"Eu não sei como é ser anônima. Passei a maior parte da minha vida trabalhando", começou ela em um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, que fez respondendo perguntas dos fãs

Um de seus sonhos, por exemplo, é fazer compras na Rua 25 de março, famoso local de comércio popular em São Paulo, que sempre é lotado de gente. 

"Eu tenho o sonho de ir à 25 de março e nunca pude realizar. Sei que muitas pessoas pensam: 'Que coisa boba'. É muito tumultuado. No dia que eu for, vou vlogar e será o auge da minha vida", brincou. 

---

Tags: ,