Maite Perroni é protagonista de nova série original Netflix

Por - 02/07/20

Cortesia Netflix

Maite Perroni ficou muito conhecida no Brasil ao integrar o elenco principal da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Mais de uma década após o sucesso da novela e grupo juvenil, Maite mantém uma grande quantidade de fãs brasileiros e tem o país como um de seus principais mercados, na música e atuação.

Nessa nova fase de sua carreira, Maite irá estrelar Desejo Sombrio, série original Netflix que chega na plataforma de streaming no próximo dia 15 de julho, trazendo uma história cheia de traição, crime e paixão.

Na trama, a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) vai passar um tempo com uma amiga que está vivendo o luto de uma separação. Nesse período, ela tem um encontro ardente com um de seus alunos, interpretado por Alejandro Speitzer.

Quando volta para sua família, ela decide esquecer o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, trazendo à tona segredos que podem mudar o rumo de sua vida.

A forte atração entre professora e aluno colocará o casamento dela em jogo e trará à tona uma trama de assassinato, com direito à investigação e mistério, dificultando o público de identificar quem é culpado ou inocente nesta história polêmica.

O elenco traz ainda os atores mexicanos Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser. A série é escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez.

Lembrando Maite Perroni já veio ao Brasil algumas vezes com suas turnês e se consagrou como uma das mais queridas artistas internacionais no país, sendo indicada para prêmios e alcançando posições de destaque nas listas de cantoras mais ouvidas no Brasil.

Com mais de meio bilhão de visualizações no Youtube e cerca de 950 mil ouvintes mensais no Spotify, Maite faz sucesso na música, atuação e publicidade.

Vale ressaltar ainda que um trailer de Desejo Sombrio foi liberado pela Netflix nesta quarta-feira (1º), sendo possível ver algumas cenas da série no que se diz respeito a climática e trama.

Televisa prepara nova versão da novela Rebelde
Christian Chavez fala de live do RBD e web vai à loucura
Maite Perroni mantém segredo sobre projeto do RBD

---

Tags: ,