Notícias às 02:00

Maite Perroni mantém segredo sobre projeto do RBD

Reprodução/Instagram

A ex-RBD Maite Perroni revelou em entrevista à revista Por Ti que ela e os demais integrantes do grupo RBD estão em constante contato desde que ele se reuniram em dezembro passado para matas as saudades.

O sexteto prepara algo para os fãs, mas os detalhes ainda são guardados em segredo, e Maite revelou como ela mantém contato com seus ex-companheiros e a equipe do RBD.

A atriz e cantora disse: "Nós temos um grupo de chat onde conversamos sobre onde estamos, compartilhamos conversas, piadas, memes e momentos de cada um de nós", contou.

Perroni não quis dar detalhes sobre o que eles planejam para o futuro, mas seus seguidores viram uma pequena luz de esperança sobre o reencontro nos palcos do RBD.

Maite acrescentou: "Sendo seis pessoas totalmente diferentes, formamos uma equipe, cuidamos um do outro, apoiamos um ao outro, mas nunca houve nada que transcendeu, falta de respeito ou falta de equipe ou união; é por isso que podemos nos encontrar anos depois, por amor e pela intenção de poder compartilhar um momento lindo com todos, e foi muito bonito", justifica.
 

Mistério sobre a volta do RBD

Por meio do canal oficial do RBD no YouTube, os famosos artistas internacionais compartilharam um vídeo cercado de mistério, garantindo que novidades estão a caminho.

“O fenômeno voltará em breve. Em breve. Fevereiro de 2020”, chegou a ser afirmado, por meio de tal gravação.

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir Tras de Mi, um dos grandes sucessos que fazem parte da carreira do RBD.

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas alguns instantes para que tal vídeo causasse o maior alvoroço, na internet.

“O que será isso: Documentário do RBD?”, chegaram a escrever milhares de internautas, nos comentários da própria publicação.

O RBD foi um dos grandes fenômenos, nacionais e internacionais, da primeira década dos anos 2000, conquistando uma verdadeira legião de fãs, pelo mundo todo.