Notícias às 06:00

Maite Perroni vai apresentar o Billboard Latin Music Awards em Miami

Maite Perroni de blusa vermelha
Divulgação

Maite Perroni acaba de ser anunciada como uma das anfitriãs do “Billboard Latin Music Awards”, marcado para ocorrer em 23 de setembro, em Miami. No evento, a atriz mexicana dividirá o comando das apresentações ao lado dos também anfitriões Gaby Espino, Pedro Fernandez e William Levy.

Atualmente, Maite está focada em sua carreira de atriz. No dia 16 de setembro, Maite estreia mundialmente a segunda temporada da série ”O jogo das chaves” e ela também já finalizou as gravações da segunda temporada de ”Desejo Sombrio” e do filme ”Sin ti no puedo” que devem estrear em breve.

Embora esteja focada em atuação, Maite tem um passado importante na música, como grupo musical e também como artista solo. Seus clipes musicais no Youtube já foram vistos mais de 700 milhões de vezes e ela mantém cerca de 04 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A premiação ”Billboard Latin Music Awards” acontece no dia 23 de setembro e será transmitida pelo canal latino Telemundo com apresentações musicais de Juanes, Reik, Ana Bárbara, Prince Royce e outros que devem ser anunciados em breve.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Kylie Jenner finalmente confirma: está grávida do segundo filho

Tico Santa Cruz acusa Bolsonaro de forjar atentado e detona celebridades

Ana Maria Braga começa Mais Você de vermelho ao som de ‘Que País é Este?’

Casal que protagoniza beijo gay no clipe de Juliette namora na vida real

Notícias Relacionadas