Maitê Proença deixa comentário fofo em post de aniversário de Adriana Calcanhotto

Por - 04/10/21

Montagem com fotos de Maitê Proença e Adriana CalcanhottoReprodução/Instagram @eumaiteproenca e @adrianacalcanhotto

Maitê Proença gosta de manter a vida pessoal em discrição, mas desde o possível namoro com Adriana Calcanhotto vir à tona, os olhos populares ficaram atentos quanto a elas. Mas indo um pouco na contramão, a atriz fez um elogio carinhoso na mais recente publicação da cantora em uma rede social.

“Vivaaaaa! Que o dia seja de LUZ. E o ano inteiro de calor e aconchego”, escreveu Maitê na parte dos comentários. O post em questão era um compilado de amigos desejando feliz aniversário para Adriana. As mensagens foram transformadas em um vídeo bem fofo.

Mais adiante, no último domingo, 3 de outubro, Maitê apareceu novamente no Instagram de Calcanhotto. Desta vez ela elogiou um vídeo com um trechinho de um show da artista em sua turnê pela Europa com Gilberto Gil.

Veja+: Maitê Proença ‘fala sozinha’ em live com Narcisa Tamborindeguy

“Muito emocionante. Lindo lindíssimo”,  disse a loira.

Em setembro, ao responder as perguntas dos fãs, Maitê Proença recebeu diversos questionamento sobre os boatos do possível namoro, querendo um posicionamento mais concreto. Desconversando, ela aproveitou também para refletir.

“Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber”, comentou.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Maitê Proença usou as redes sociais para fazer um desabafo. Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Maitê postou a imagem de um cavalo e escreveu: “Tenho um mecanismo muito recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Neymar vai à festa com modelo antada como seu affair e causa
Corpo de Caike Lua será velado e cremado em Maringá
Marcos Mion conta que era proibido de mostrar tatuagem de N. Sra. na Record
Mariana Lima fala de casamento aberto e relacionamento com mulheres
Rebelde completa 17 anos com turnê e vem com tudo na Netflix

---

Tags: ,,