Maju Coutinho pede desculpas após expressão polêmica ao vivo

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha

Desde o segundo semestre de 2019, Maju Coutinho tem sido a grande apresentadora do Jornal Hoje, já sendo um rostinho carimbado na TV Globo.

Porém, durante esta semana, uma fala dela acabou viralizando na web, sendo dita após uma matéria sobre a possibilidade de muitas cidades entrarem em lockdown no país.

“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.

Na internet, o publicou ficou bastante dividido com a fala de Maju, que veio a público no próprio programa jornalístico pedir desculpas nesta quinta-feira (18).

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, começou a jornalista.

“Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”, afirmou, explicando melhor o seu posicionamento anterior depois.

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”.

Ana Maria Braga erra o nome de Maju Coutinho ao vivo
Globo rebate fake news sobre Maju Coutinho

Sugestão de reality show

Os mais recentes Paredões, que eliminaram Nego Di com 98,76% dos votos e Karol Conká com 99,17%, fizeram com que muita gente observasse o poder dos brasileiros em decidir situações complicadas.

E não faltaram comentários de que isso poderia ser usado nas questões sérias do País. Vendo tudo isso, Maju Coutinho comentou uma postagem de Maria Beltrão no Twitter e sugeriu um novo reality show: o Big Brother Brasília.

“Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações”, escreveu Maria Beltrão.

A apresentadora do Jornal Hoje deu então sua sugestão à comandante do Estúdio I.

“Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?”.

Com a ideia lançada, os internautas começaram a fazer especulações de como funcionaria o programa. 

“Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder e do anjo sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois”, comentou uma seguidora.

“Em vez de BBB podia ser a Casa dos Desesperados, Maju! O nome e o formato já vêm na medida”, brincou outro.

Publicação na web que deu o que falar

---

Tags: ,