Maju Coutinho sugere criação do BBBrasília com políticos e jornalistas

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Os mais recentes Paredões, que eliminaram Nego Di com 98,76% dos votos e Karol Conká com 99,17%, fizeram com que muita gente observasse o poder dos brasileiros em decidir situações complicadas. E não faltaram comentários de que isso poderia ser usado nas questões sérias do País. Na quinta-feira (25), Maju Coutinho comentou uma postagem de Maria Beltrão no Twitter e sugeriu um novo reality show: o Big Brother Brasília.

“Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações”, escreveu Maria Beltrão.

A apresentadora do Jornal Hoje deu então sua sugestão à comandante do Estúdio I.

“Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?”.

Com a ideia lançada, os internautas começaram a fazer especulações de como funcionaria o programa. 

“Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder e do anjo sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois”, comentou uma seguidora.

“Em vez de BBB podia ser a Casa dos Desesperados, Maju! O nome e o formato já vem na medida”, brincou outro.

 Publicação na web que deu o que falar

Gafe de Ana Maria Braga

 

Na última terça-feira (23), Ana Maria Braga cometeu mais uma de suas divertidas gafes. A apresentadora trocou o nome de Maju Coutinho. A jornalista foi chamada para entrar ao vivo no Mais Você e dar a notícia da aprovação em definitivo da vacina da Pfizer contra a Covid-19. Ao chamá-la, Ana Maria anunciou como Manu.

“Vou fazer uma pausa para chamar a Manu Coutinho na redação… a Maju Coutinho lá na redação do Jornal Hoje porque tem notícias importantes e boas sobre a vacina. Bom dia, Maju”, disse a loira.

“Manu, Maju… Com você pode ser tudo, Ana, bem-vinda”, retribuiu a jornalista.

---

Tags: ,