Notícias às 04:00

Malhação: Álvaro abre o jogo com Verena sobre sua personalidade

Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo desta quarta-feira (10) de Malhação – Vidas Brasileiras, Álvaro (Eike Duarte) deve abrir o jogo, durante uma séria conversa, com Verena (Joana Borges), sobre seu difícil temperamento.

Cada dia mais envolvida e apaixonada pelo rapaz, a jovem, aliás, tem sofrido um pouco, principalmente por conta das repentinas e constantes mudanças de humor do surfista.

Recentemente, ele, aliás, quase desistiu de fazer um programa com Verena, quando os dois já estavam indo para o local que tinham escolhido, para passar mais um tempo juntos.

O que será que vai acontecer com esses dois?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.