Notícias às 20:00

Malhação: Anderson conta a verdade sobre Mitsuko para a polícia

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Mitsuko (Lina Agifu) fez de tudo para separar Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva).

No capítulo de terça-feira (15), o rapaz conta para a polícia que o dinheiro encontrado com ele na hora do acidente é de Mitsuko.

O jovem ainda revela para a sogra que nunca irá se separar de Tina e a estudante pede para a mãe não lhe procurar mais.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Lica diz a Marta que deseja se matricular no Cora Coralina. Edgar pensa em afastar Malu do colégio Grupo, e Clara aprova. Anderson revela à polícia que o dinheiro encontrado com ele no hora do acidente é de Mitsuko. Lica confirma para Marta que está se relacionando com Samantha. Mitsuko declara ao policial que deu o dinheiro para Anderson. Edgar afasta Malu da administração do Grupo e pede que Bóris convença Lica a permanecer no colégio. Anderson garante a Mitsuko que não irá se separar de Tina. Dóris aprova a matrícula de Lica no Cora Coralina. Dóris descobre que está grávida, e Bóris comemora. Anderson recebe alta do hospital. Tina devolve o dinheiro de Mitsuko e pede que a mãe não lhe procure mais.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo
Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa
Malhação: Ellen descobre armação de Mitsuko