Notícias às 20:00

Malhação: Anderson desperta do coma

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Mitsuko (Lina Agifu) deu dinheiro para Anderson (Juan Paiva) se afastar de Tina (Ana Hikari).

O rapaz acabou sofrendo um acidente e ficou em estado grave. No capítulo de quarta-feira (9), Anderson desperta do coma e Tina insiste para que ele lembre do dia do acidente, para desespero de Mitsuko.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Tina percebe o nervosismo de Mitsuko com o questionamento do policial. Nena afirma que o dinheiro não era de Anderson. Keyla explica para K2 como cuidar de sua gravidez. MB e Felipe provocam Samantha, que é carinhosa com Lica. Keyla conversa com Tato sobre a suposta gravidez de K2 e afirma que sempre estará ao lado do amigo. Malu confronta Clara e Lica, que a enfrenta. Anderson desperta do coma pós-operatório. Tina investiga a última entrega feita por Anderson. Keyla desabafa com Benê sobre K2 e Tato. Tina insiste para que Anderson lembre do dia do acidente, e Mitsuko se desespera.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: K2 diz para Keyla que está grávida
Malhação: Após acidente, Anderson vai para hospital onde a mãe trabalha
Malhação: Anderson sofre um grave acidente de motocicleta