Notícias às 20:00

Malhação: Anderson e Ellen acompanham julgamento de matadores

TV Globo/Divulgação/Montagem

Finalmente a Justiça começa ser feita no caso de assassinato do pai de Anderson (Juan Paiva) e Ellen (Heslaine Vieira).

O julgamento será exibido no capítulo de quinta-feira (31) pela internet. O veredito será dado na cena que promete muita emoção.

Não perca!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Edgar sente ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Fio admira o trabalho de Flávio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo junto a moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para sua nova escola. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Tina decide voltar para casa e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Anderson incentiva Tina a voltar para casa
Malhação: Guto sofre pelo término de namoro com Benê