Malhação: Anderson salva a vida de Mitsuko

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Malhação/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Mitsuko (Lina Agifu) sempre foi preconceituosa com Anderson (Juan Paiva).

Porém, o mundo dá voltas. No capítulo de terça-feira (19), a moça precisa de um transplante de plaquetas e o doador é justamente Anderson, quem ela tanto maltratou.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Anderson doa as plaquetas para Mitsuko anonimamente. Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, e Frostbite volta. Tina desconfia de que Anderson seja o doador de Mitsuko. Benê acaba descobrindo que Cícero não quer pagar a pensão. Guto mostra para Cícero um vídeo de Benê tocando piano e o convida para ir à feira da escola conferir ao vivo o talento da filha. Mitsuko fala bem do doador anônimo. Os alunos fazem um protesto contra as fake news implantadas sobre o Cora Coralina. Malu pede para K2 fazer filmagens da feira do Cora. Mitsuko descobre que Anderson é o seu doador.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Mitsuko renega a própria filha Tina e passal mal
Malhação: Benê emociona o pai ao contar que é autista
Malhação: Guto e Benê se preparam para audição da faculdade

---

Tags: ,,