Notícias às 20:50

Malhação: Anderson se abala com a notícia da volta de Tina

TV Globo/Marília Cabral

O amor de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) é real, mas a relação vem sofrendo altos e baixos – muito por conta do preconceito racial e social da mãe da jovem.

A estudante determinada acabou topando viajar, e se distanciar do rapaz por um pedido dos pais, porém, no capítulo de quarta-feira (11), ele receberá a notícia de que a japinha amada está prestes a voltar e fica totalmente balançado.

Quem não vai gostar nada da reação é a chatinha da Samantha (Giovanna Grigio).

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Tato tenta impedir K2 de estragar as roupas de Keyla. Ellen estranha a reação de Anderson sobre a notícia da volta de Tina. Tato assume a culpa de K2 para Keyla, que desconfia. K1 sofre bullying na escola, e Benê e Dogão a defendem. Clara pede para ficar na casa de Lica durante a viagem de Malu. Jota fica feliz ao saber do fim do namoro de Ellen. K1 pede perdão a Benê. Roney decide promover uma audição para recrutar músicos para sua banda. Dogão confessa a Dóris que foi o autor da bomba e pede para permanecer no Cora Coralina. Dogão se aplica à vaga de chapeiro na lanchonete. Samantha questiona Anderson sobre a volta de Tina. Tato exige que K2 assuma sua culpa para Keyla. Tina chega ao Brasil.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: K2 sabota o brechó de Keyla
Malhação: Tina anuncia retorno para o Brasil