Notícias às 20:00

Malhação: Anderson se emociona com música de Tina

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) estão cada vez mais apaixonados.

No capítulo de quarta-feira (6), a jovem escreve uma música sobre o pai do namorado, que morreu assassinado.

Ao ouvir a canção, Anderson se emociona.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

JM manda seu segurança afastar Fio de Clara. Clara tenta se desculpar com Fio, e ele decide ir embora. Keyla e Tato chegam ao colégio e vão conversar com Benê. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Dogão vai ao CineCora. K1 não gosta de ver o estado de MB. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder seus cabelos. Clara questiona Malu sobre sua proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada pela equipe de JM, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Keyla se decepciona com Tato
Malhação: Tato acusa K2 de ter mentido
Malhação: Tina tenta ser paciente com Mitsuko