Notícias às 20:00

Malhação: Anjinha decide fazer greve de fome

Divulgação/TV Globo/Malhação

Anjinha (Caroline Dallarosa) realmente viu sua vida virar, de cabeça para baixo, depois que Cléber (Gabriel Santana) decidiu ir morar na Bahia, junto com a família.

No capítulo de sexta-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo, ela, aliás, deve tomar uma surpreendente atitude, após ser impedida de também embarcar para o local, pelo pai, Marco Rodrigo (Julio Machado).

A jovem deve passar algum tempo fazendo greve de fome, principalmente para demonstrar a indignação que está sentindo, por ser obrigada a ficar longe do grande amor.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Max afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigações de Jaqueline. Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome.