Malhação: Anjinha decide parar de fazer greve de fome

Por - 19/12/19

Divulgação/TV Globo/Malhação

Fazendo de tudo para ir pelo menos visitar Cléber (Gabriel Santana), na Bahia, Anjinha (Caroline Dallarosa) deve tomar uma decisão importante, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de sexta-feira (20) da atual novela da Globo, a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) deve optar por encerrar a greve de fome que estava fazendo, para atingir seu objetivo.

Vale lembrar que Cléber teve que se mudar do Rio de Janeiro, principalmente para ficar perto e ajudar a família.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

---

Tags: