Malhação: Anjinha ganha beijo e não é de Cléber

Por - 18/11/19

Divulgação/TV Globo/Malhação

Pelo visto, Tatoo (Caian Zattar) pode ser o responsável por um tipo de crise, no namoro de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa), em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de terça-feira (19) da novela de sucesso da Globo, o rapaz, aliás, deve dar um inesperado beijo, na filha de Marco Rodrigo (Julio Machado).

E agora, o que será que vai acontecer? Será que Cléber vai ficar sabendo de tal ocorrido? Vamos ver!

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita se recusa a se aliar a Rui. Beto pressiona Guga a convencer Meg a aceitar sua proposta. Anjinha se irrita com Cléber e Marco. Leila confessa a Cida que planeja afastar Filipe de Rita. Filipe se incomoda com as conclusões de Rita sobre Rui. Lígia se preocupa com Filipe. Marco tenta ajudar Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Nanda e Camelo questionam Raíssa sobre sua bolsa de estudos no exterior. César se esforça para se aproximar de Jaqueline. Thiago e Neide se penalizam com o estado de Carla, que sofre por Marco. Peixoto conversa com Marco sobre Carla. Tatoo surpreende Anjinha com um beijo. Rui insiste para que Rita se una a ele para conseguir a guarda de Nina.

---

Tags: