Notícias às 20:00

Malhação: Benê desiste de tocar piano

Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, Benê (Daphne Bozaski) já percebeu que ela é um pouquinho diferente da maioria das pessoas.

No capítulo de quarta-feira (10), a jovem revela para as amigas que desistiu de aprender tocar piano.

Benê tem Síndrome de Asperger e alguns dos principais sintomas são dificuldade de aprendizagem e de entender os próprios sentimentos.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Julinho vai à lanchonete, e Benê estranha sua felicidade. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Clara filma a manifestação feita por Lica, e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Keyla envia uma foto para Deco
Malhação: Benê faz pergunta indiscreta para Ellen