Notícias às 20:00

Malhação: Bianca e João se aproximam

Divulgação/Malhação/Alex Carvalho/TV Globo

Em Malhação – Sonhos, que está sendo reprisada pela Rede Globo, o namoro de Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) está indo muito bem.

No capítulo de terça-feira (23), Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamaceck) começam a se aproximar e iniciam uma bela amizade, já que eles são praticamente irmãos.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Bianca decide ir embora e frustra Duca. Pensando em se aproximar de Bianca, João sugere que Dandara convide Gael e suas filhas para jantar. Gael se descontrola ao ver uma foto de Ana com René no quarto de Karina, e Bianca desconfia. Tomtom aconselha Pedro a compor músicas de amor. Jeff beija Mari para enganar Lincoln. Bianca brinca com João que eles serão irmãos, e Pedro implica com o amigo. Duca se desculpa com Bianca. Marcelo e Delma namoram. Karina se irrita ao ver Pedro na casa de Dandara. Bianca e João se aproximam. Bete descobre que Sol dormiu durante uma prova. Tomtom tem uma crise de asma. René vai à casa de Dandara.

Malhação: Duca quer ter primeira noite com Bianca
Malhação: Bianca foge para fazer amor e fica presa no poste
Malhação: Cobra se recusa a lutar com Karina em ringue