Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Malhação/Alex Carvalho/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bianca (Bruna Hamú) tem o sonho de ser atriz, porém seu pai não apoia a ideia.

No capítulo de terça-feira (26), Gael (Eriberto Leão) descobre que a jovem se inscreveu para os testes da Ribalta e a tira de lá à força.

Dandara (Emanuelle Araújo) tenta convencê-lo a deixar a filha cursar teatro, mas ele se mantém irredutível.

Malhação: Sonhosfoi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Bianca consegue disfarçar, mas Gael repreende Duca e o compara a seu irmão Alan. Depois de o ônibus em que estava enguiçar, Sol decide correr até a Ribalta para não perder os testes. Duca se lembra de uma discussão entre Alan e sua avó Dalva. Gael se desculpa com Duca. Bianca sabota o banheiro da academia para distrair o pai, com a ajuda de Duca. Começam os testes da Ribalta. Pedro se prepara para sua audição. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet. Mari é aprovada nos testes, e Pedro não tem sucesso. Dandara tenta convencer Gael a permitir que Bianca estude teatro. Bianca culpa Karina pela morte de Ana. Bete apoia Karina. Dalva desconfia de Cobra. Sol chega atrasada à Ribalta e implora para que Lucrécia a deixe fazer o teste.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação–Sonhos reestreia hoje. Saiba porque a novela foi uma fábrica de artistas
Malhação: Gael reprime o sonho de Karina
Malhação Sonhos volta ao ar, renovando esperanças

---

Tags: ,,