Malhação: Bóris é dispensado de seu cargo por Edgard

Por - 09/09/20

TV Globo/Marília Cabral

Bóris (Mouhamed Harfouch) foi vítima de uma tremenda injustiça tramada por Malu (Daniela Galli). O coordenador educacional do colégio Grupo foi acusado de assediar a aluna Lica (Manoela Aliperti).

A pilantra loira pressionará o diretor da instituição de ensino, Edgard (Marcello Antony), afirmando se ele não desligar o namorado de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) do cargo, ela deixará a escola.

A chantagem surtirá efeito, tanto que, Bóris acaba sendo demitido de seu posto profissional.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla perto de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Benê lamenta com Josefina e Julinho a saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam apreensivos com o entrosamento entre Deco, Keyla e Tato. Deco conhece Lourdes. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Nena insiste para que Anderson faça exames preventivos sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato aceita morar com Roney
Malhação: Tato pensa em se mudar para um abrigo

---

Tags: