Notícias às 20:00

Malhação: César se insinua para Vânia

Divulgação/TV Globo/Malhação

Depois de muitos anos, César (Tato Gabus Mendes) e Vânia (Olívia Araújo) parecem estar se reaproximando, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de quarta-feira (29) da novela de sucesso da Globo, o pai de Jaqueline (Gabz) e Milena (Giovanna Rispoli), aliás, deve chegar até a se insinuar para a ex-amante.

Vale lembrar que, mesmo ainda casado com Karina (Christine Fernandes), César teve um caso com Vânia, que engravidou e teve Jaqueline.

E agora, será que teremos uma volta de um casal, Brasil?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe comemora a decisão de Rita. Joaquim se surpreende ao saber que Lígia e Madureira estão namorando. Lara desconfia de Leila. Carla aconselha Rita a conseguir um novo advogado para orientá-la. Jaqueline sugere que Raíssa faça um show em apoio à Chapa Quente. Max faz um investimento financeiro de alto risco. Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo, e Marquinhos nota. Cida ouve quando Lara reclama de Leila para Filipe. Marquinhos pensa em convocar Nanda para fazer um show em apoio à chapa de Diana. Daniel decide apresentar César à sua família. César se insinua para Vânia. Meg comemora o sucesso de seu vlog. Guga se preocupa com o comportamento obsessivo de Max. Rita revela a Cláudio que tem medo de Rui.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas