Notícias às 20:00

Malhação: Clara descobre paixão secreta de Lica

Divulgação/Malhação/Paulo Belote/TV Globo

Em Malhação – Viva A Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lica (Manoela Aliperti) está apaixonada por Bóris (Mouhamed Harfouch).

No capítulo de quarta-feira (26), Clara (Isabella Scherer) descobre a paixão secreta da meia irmã.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Ellen sofre com a dificuldade da prova. Começa a Balada Cultural. Gilvan entrega a Dóris o comunicado de Aldo, que encontrou jogado no lixo. Felipe e Bóris elogiam a exposição de fotos montada por Lica e Ellen. Keyla prepara Clara e K1 para o desfile de moda. Roney tem uma ideia para ajudar Guto e Benê. Keyla aconselha Tato a contar a verdade para Dóris. Anderson pede uma nova chance a Tina. Ellen termina sua prova, e Bóris e Malu se surpreendem. Tato confessa a Dóris sua situação com Aldo, e a diretora promete ajudar o rapaz. Clara descobre que Lica gosta de Bóris.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê decide ajudar Ellen a estudar

Malhação: Ellen faz teste para conseguir a bolsa de estudos