Notícias às 20:14

Malhação: Clara percebe que está apaixonada por Fio

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Clara (Isabella Scherer) está cada vez mais apaixonada por Fio (Lucas Penteado).

No capítulo de quarta-feira (25), Samantha (Giovanna Grigio) flagra a jovem assistindo ao clipe de Fio e percebe que Clara está apaixonada.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

As meninas pensam no tema da festa de 1 ano de Tonico. Ellen edita o clipe de Fio. Gabriel diz que voltará para Caxambu, mas promete estar no aniversário de Tonico. Fio vê o clipe editado por Ellen e fica feliz. Samantha flagra Clara vendo o clipe de Fio e afirma que ela está apaixonada por ele. Tina mostra a Jaqueta que Keyla customizou para Anderson. Clara aparece no salão em que Fio trabalha para fazer as unhas, como desculpa para ver o rapaz. Malu reprime a filha por causa de suas unhas pintadas. Lica pede ajuda para Felipe em um desenho que deseja dar de presente para Tonico. Tato e Keyla se beijam.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Josefina demonstra preocupação com Julinho
Malhação: K1 estranha promessa de K2
Malhação: Anderson aceita jantar com Noboru e Mitsuko