Notícias às 04:00

Malhação: Cléber e Anjinha namoram em frente à escola

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

O romance entre Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa), em Malhação, novela da Rede Globo, sempre foi cheio de idas e vindas.

Isso porque Marco (Júlio Machado), pai da jovem, nunca foi muito com a cara do rapaz e chegou até pedir para que ele se afastasse.

Mas o que Cléber e Anjinha sente um pelo outro é muito forte e no capítulo desta segunda-feira (3), o casal se beija em frente a escola.

Leia mais o que acontece no capítulo de hoje:

Góes se recusa a contar o que sabe sobre o caso de Zé Carlos para Marco. Rita teme não cumprir as exigências da juíza até a audiência. Anjinha e Cléber namoram na frente da escola. Neide avisa a Raíssa que Rita ficará com a vaga de Mari no colégio. Serginho divulga uma foto de Rita com Guga, e Filipe se incomoda. Lígia e Joaquim se emocionam com Nina. Jaqueline pede ajuda a Bill para encontrar sua irmã. César liga para Vânia. Raíssa e Jaqueline implicam com Anjinha. Meg discute com Guga na frente de Beto. Martinha fala mal de Rita para Filipe. Bill encontra uma foto de Milena e mostra a Jaqueline. Madureira não gosta quando Marco avisa que irá à roda de rap. Regina procura Rita.

Malhação: Madureira se incomoda com Carla e Marco Rodrigo
Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha
Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe