Notícias às 20:00

Malhação: Cléber pede Anjinha em casamento

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/Tv Globo

Em Malhação, novela da Rede Globo, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) são apaixonados desde que se viram pela primeira vez.

Mas o casal sempre enfrentou um obstáculo: Marco Rodrigo (Júlio Machado), pai da jovem, que nunca aprovou o relacionamento.

No capítulo de sexta-feira (13), Cléber toma coragem e pede a mão de Anjinha em casamento para Marco. O rapaz ajoelha e tudo.

Quem mais torce por esse casal?

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Lígia se preocupa com as insinuações de Joaquim. Rugieri afirma a Marco que Joaquim será intimado a depor sobre o caso de Rita. Meg conversa com Max sobre Regina. Carla, Raíssa e Thiago aconselham Nanda sobre suas declarações para a imprensa. Lígia comenta com Filipe sua desconfiança com Joaquim. Joaquim garante a Filipe que não está envolvido no desaparecimento de Rita. O delegado comprova o álibi de Joaquim, e Filipe pede desculpas ao pai. Henrique afirma que jamais namoraria Nanda, e Andressa se incomoda. Cléber pede Anjinha em casamento para Marco. Rafa acredita ter visto Rita na rua. Rui busca Nina na casa de Lígia, e afirma a Filipe que Rita voltará para ele.

Malhação: Joaquim é suspeito do sequestro de Rita

Notícias Relacionadas